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Command Center - Users Meeting - Melhores Práticas

16/09 – das 8h30 as 17h30

Quer participar de uma reunião de trabalho e debates de integração entre os profissionais que trabalham na sala de monitoramento, mais conhecida como Command Center?

Durante 8 horas de encontro forneceremos uma visão de todo o cenário do mercado e subsídios para que o profissional desenvolva soluções com referência nos conceitos de Governança e Excelência.

Oferecemos recursos para a implantação de um Command Center seguindo as recomendações preconizadas pelo ITIL® e os objetivos de controle previstos pelo CobiT® 5.

Ao final do curso, os profissionais terão ações de implementação imediata e um plano a ser desenvolvido a médio e longo prazo para eficiência da sala de gerenciamento.

 
PROGRAMAÇÃO

I. Estrutura de um Command Center voltado à Negócios;

II. Modelo Integrado: Service Desk, Gestão de Incidentes e Command Center;

III. O Command Center sob diversas perspectivas:
    Perspectiva Operacional – Recursos
    Perspectiva Tática – Serviços

IV. Perspectiva Estratégica - Negócios

V. Processos internos de um Command Center;

VI. Perfil e responsabilidades dos profissionais de monitoração, operação, supervisão e coordenação dentro do novo paradigma de Command Center;

VII. Características dos produtos envolvidos direta e indiretamente ao Command Center;

VIII. Como chegar ao conteúdo que permite a identificação rápida e segura do incidente e os respectivos impactos nos negócios, utilizando a integração com a Gestão de Nível de Serviço, Capacidade e Disponibilidade;

IX. Integração de processos de Command Center aos processos lógicos de Gerenciamento de Incidentes, Problemas, Mudanças, Continuidade, SLA, Capacidade, Configuração e Service Desk;

X. Qualificação dos profissionais envolvidos.

 
PÚBLICO ALVO

Superintendentes, diretores, gerentes, coordenadores, analistas, implementadores de TI e Telecom e profissionais de áreas afins.

 
INSCRIÇÕES

Envie uma mensagem para treinamentos@techtolife.com.br, contendo seu nome, cargo, empresa e telefone direto.

Valores diferenciados 
Importante: Está confirmada a realização deste treinamento mediante a participação de 6 profissionais.

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Material Complementar
 
Confira a Agenda Completa
Fevereiro
28 a 01/03 São Paulo Diurno
Março
14 à 16 São Paulo Diurno
21 à 23 São Paulo Diurno
Abril
02 à 04 São Paulo Diurno
09 e 10 São Paulo Diurno
16 à 18 São Paulo Diurno
Maio
02 à 04 São Paulo Diurno
14 à 16 São Paulo Diurno
28 à 30 São Paulo Diurno
Junho
11 e 12 São Paulo Diurno
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