|
|
99509-2292 | ||||||||
![]() |
||||||||||
| ITIL® INTERMEDIATE SERVICE STRATEGY | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| O treinamento Service Strategy é um dos módulos intermediários do Programa de Qualificação ITIL®, um dos caminhos que leva o profissional ao certificado ITIL® Expert, adicionando 3 créditos em sua formação profissional. Em 3 dias de Treinamento serão abordados os conceitos, políticas e métodos associados à fase da Estratégia do Serviço (módulo Lifecycle) além da preparação para o exame de certificação. | ![]() |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Pré-requisitos:
Obejetivos:
Durante os 3 dias de curso o profissional será preparado para o exame de certificação através do estudo do conteúdo abordado e aplicação da teoria em exercícios práticos que simulam casos reais. Ao final do curso, o aluno deve ganhar as seguintes competências:
Conteúdo Programático:
Durante o treinamento serão abordados os seguintes macro temas:
Público Alvo:
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| COBIT® é uma marca comercial da ISACA® registrada nos Estados Unidos e em outros países.
O logotipo COBIT® é Marca Comercial da ISACA® registrada nos Estados Unidos e em outros países Copyright © AXELOS Limited 2016 Reproduced under licence from AXELOS Limited. All rights reserved. ITIL® é uma marca registada da AXELOS Limited, utilizada sob autorização da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados. Tech For Life 2015 - ®Todos os diretos reservados |