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ITIL® INTERMEDIATE SERVICE STRATEGY

Na ótica das melhores práticas - especificamente o framework ITIL®, o livro Melhoria Contínua dos Serviços faz parte do ciclo de vida dos Serviços e apresenta os conceitos gerais, processos, políticas e métodos para a Melhoria Contínua dos Serviços.

Em 3 dias de treinamento, o curso aprofunda a gestão e controle das atividades e técnicas dentro da fase de Melhoria Contínua dos serviços e através de exemplos e cases prepara o profissional para o exame de certificação relacionado.

Créditos: 3 créditos para o Programa de Qualificação ITIL®.

Este treinamento possui conteúdo focado na realidade das Organizações que buscam ser competitivas e objetivam atingir excelência na entrega de seus serviços e aos profissionais que desejam obter diferencial no mercado.

Por ser um curso de caráter prático, o ITIL® Intermediate Continual Service Improvment possui estudos de casos reais para análise e aplicação de conhecimentos para os participantes, além de simulações de total aderência ao mundo corporativo.

Objetivos

Fornecer aos profissionais que atuam em Gerenciamento de Serviços de TI uma visão consolidada dos ganhos obtidos com a organização dos processos, e atividades da Melhoria Contínua dos Serviços, agregando valor aos processos de negócio das Corporações.

Pré-requisitos

  • Ter sido aprovado nos Exames: ITIL® Foundation + ITIL® Foundation Bridge;
  • Nível de inglês suficiente para leitura e compreensão para realização do exame.
  • É aconselhável que o participante tenha experiência de 2 anos na área de TI;
  • Mínimo de 21 horas de estudos extra classe e a leitura do livro Continual Service Improvment

Programação

Durante o Treinamento ITIL® Intermediate Continual Service Improvment, serão abordados os seguintes macro tópicos:

  • Introdução a Melhoria Continua dos Serviços;
  • Princípios da Melhoria Continua dos Serviços;
  • Processos da Melhoria Continua dos Serviços;
  • Métodos e Técnicas da Melhoria Continua dos Serviços;
  • Organização para a Melhoria Continua dos Serviços;
  • Considerações tecnológicas para a Melhoria Continua dos Serviços;
  • Fatores Críticos de Sucesso e Riscos.

Público Alvo

  • CIO´s, Gerentes, Coordenadores, Supervisores de Gerenciamento de serviços de TI;
  • Profissionais que necessitam de uma formação avançada para melhorar a qualidade do Gerenciamento de Serviços nas empresas;
  • Profissionais que querem continuar sua formação no Programa Expert;
  • Profissionais que atuam em empresas provedoras de serviços de TI;
  • Consultores e instrutores de treinamento.
 
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14 à 16 São Paulo Diurno
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02 à 04 São Paulo Diurno
09 e 10 São Paulo Diurno
16 à 18 São Paulo Diurno
Maio
02 à 04 São Paulo Diurno
14 à 16 São Paulo Diurno
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