|
|
99509-2292 | ||||||||
ISO/IEC 20000 Bridge Foundation | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Como a carreira ISO 2000 tem estreita relação com a carreira ITIL®, os profissionais que possuem qualquer certificação ITIL® poderão participar do workshop ISO 20000 Foundation para conhecer os principais conceitos e terminologias da Norma, e garantirem sua certificação no módulo fundamentos. Público Alvo O público alvo inclui os provedores de serviços internos e externos, que desempenham um papel ou possuem interesse na ISO/IEC 20000, mesmo se tal organização (ainda) não é certificada. O certificado de fundamentos em GSTI de acordo à ISO/IEC 20000 é particularmente dirigido a este público em geral. Além disso, também é indicado para clientes que tendem a considerar que seus provedores de serviços se tornem certificados na ISO/IEC 20000, assim poderão então obter a percepção daquilo que deve ser esperado dos seus provedores de serviços. O exame de ISO/IEC 20000 Fundamentos Bridge é direcionado aos profissionais que atuam no Gerenciamento de Serviços em TI, com sólidos conhecimentos e experiência nesta área, e queiram aprofundar-se ou tornar-se proficientes em Gerenciamento de Serviços em TI de acordo à norma ISO/IEC 20000: Pré-requisito: tenham nível mínimo de certificação em Fundamentos ITIL® (V2 e/ou V3) O certificado de fundamentos em GSTI de acordo à ISO/IEC 20000 é um pré-requisito para outras qualificações dentro do esquema de qualificações. Metodologia e Dinâmica do TreinamentoO treinamento e qualificação ISO/IEC 20000 - EXIN familiariza os candidatos com o conteúdo da norma ISO/IEC 20000:2005 Edição 1, sua implantação orientada à prática na forma de um sistema de gestão, incluindo os relacionamentos com outras normas relevantes e as melhores práticas, métodos e estruturas associadas.
Certificação: Candidatos que obtiverem sucesso no exame receberão um certificado atestando seu conhecimento em Sistemas de Gestão conforme definido na ISO/IEC 20000, de reconhecimento internacional.
Programação1. Introdução ao Gerenciamento de Serviços de TI 2. O Sistema de Gerenciamento de Serviços (SGS) 3. Desenho e Transição de Serviço 5 4.Os processos de entrega de serviço e seus relacionamentos 5. Os processos de relacionamento e seus relacionamentos 6. Os processos de resolução e seus relacionamentos 7. Os processos de controle e seus relacionamentos Carga HoráriaCarga Horária: 8 horas Pré-requisito:O curso bem como material e exame ISO Bridge Foundation serão ministrados em português. ITIL Foundation |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COBIT® é uma marca comercial da ISACA® registrada nos Estados Unidos e em outros países.
O logotipo COBIT® é Marca Comercial da ISACA® registrada nos Estados Unidos e em outros países Copyright © AXELOS Limited 2016 Reproduced under licence from AXELOS Limited. All rights reserved. ITIL® é uma marca registada da AXELOS Limited, utilizada sob autorização da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados. Tech For Life 2015 - ®Todos os diretos reservados |