|
|
99509-2292 | ||||||||
ITIL® INTERMEDIATE SERVICE TRANSITION | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Na ótica das melhores práticas - especificamente o framework ITIL®, todas as fases de avaliação do ciclo de vida de um serviço de TI são de grande relevância, entretanto é na fase de Transição de Serviços que deve-se garantir que toda a construção e implementaçãocorram de maneira efetiva e controlada, causando o menor impacto possível aos processos de negócios. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O planejamento e o controle diminuem os riscos de perda de produtividade, o que pode ser traduzido como aumento de faturamento, incremento de receita e redução das indisponibilidades causadas pelas mudanças realizadas em dispositivos ou serviços nos ambientes operacionais de TI. Através de um estudo realizado pelo Gartner, 80%das causas de downtime nos serviços de TI são decorrentes dos seguintes fatores:
A partir destes dados, podemos levantar os seguintes questionamentos:
Alinhada às tendências mundiais, e às necessidades do mercado, a Tech For Life disponibiliza o treinamento Service Transition, que faz parte da qualificação intermediária da carreira ITIL®. Metodologia e Dinâmica do TreinamentoEste treinamento possui conteúdo focado na realidade das Organizações que buscam ser competitivas e objetivam atingir a liderança em seu segmento, e aos profissionais que desejam obter diferencial no mercado. ObjetivosFornecer aos profissionais que atuam em Gerenciamento de Serviços de TI uma visão consolidada dos ganhos obtidos com a organização dos processos, e atividades da Transição de Serviços de TI, agregando valor aos processos de negócio das Corporações. Pré-requisitos
Programação:
Público Alvo:
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COBIT® é uma marca comercial da ISACA® registrada nos Estados Unidos e em outros países.
O logotipo COBIT® é Marca Comercial da ISACA® registrada nos Estados Unidos e em outros países Copyright © AXELOS Limited 2016 Reproduced under licence from AXELOS Limited. All rights reserved. ITIL® é uma marca registada da AXELOS Limited, utilizada sob autorização da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados. Tech For Life 2015 - ®Todos os diretos reservados |